Devolução e Troca

Como devolver o produto que quero trocar na Mundial Ferramentas?

Na Mundial Ferramentas, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Mundial Ferramentas para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.  
- Embalado apenas em plástico bolha.  
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Mundial Ferramentas .

Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e informe o:

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca.

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br

Meu produto veio avariado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Você deverá nos enviar:

  • Foto da caixa enviada pela Mundial Ferramentas
  • Foto do produto
  • Lote
  • Validade

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código de devolução para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Mundial Ferramentas e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

  • 10x SEM JUROS
    Confira a regra
  • RETIRE NA LOJA
  • WHATSAPP
    (18) 99665-3028

Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba ofertas recomendadas e preços exclusivos!